
Esse sonho eu só lembro um pedaço, mas...
Como eu já falei um dos meus maiores desejos na vida sempre foi ser uma super heroina. Então esse sábado eu sonhei que eu era uma (é, de novo, eu sei, mas eu não mando no meu subconsciente).
Eu fazia parte de uma equipe que combatia o crime e outras coisas corriqueiras da vida de um super heroi. Só que o nosso trabalho era bem personalizado. Pra cada luta contra o mal nós bolávamos looks diferentes inspirados no povo oprimido pelo vilão.
Vocês já sabem que sou produtora de moda na vida real e no sonho eu fazia basicamente a mesma coisa, inclusive o time era o povo do trabalho (Lucas e Jéssica). A única diferença era que em vez de editoriais eu combatia algum malvado.
Daí um belo dia Jéssica decidia que em vez de montar a roupa baseada nos crimes, deveriamos criar temas por conta própria, tipo étnico ou gótico. Isso gerava uma briga enorme porque eu já tava com sacolas e sacolas de roupas de paetê rosa e não ia trocar por nenhum tema inventado por ela. Afinal, como as vítimas iam se identificar com a gente se não tivéssemos vestindo peças usando as suas referências???
No fim, ficou do meu jeito mesmo muahahaha