domingo, 22 de maio de 2011

filha do prefeito


Hoje de manhã eu sonhei que eu era filha do prefeito de alguma cidade aí e eu andanva de limosine pra todos os lugares.

O mais legal de ser a filha do prefeito é que eu tinha uma baleia guardiã. Tipo qualquer hora que eu entrasse em apuros eu a chamava e ela vinha me salvar.

Era uma orca.

O problema é que quando eu me encrencava em terra firme, ela aparecia e tal mas ficava lá encalhadona. Ou seja, ela nao podia perserguir nenhum bandido ou me resgatar se eu tivesse perdida no meio de alguma floresta.

A parte boa é que a cidade tinha uma cais e ela tava sempre por la por perto. E quando eu não ia com a cara de alguém, eu simpesmente jogava a pessoa no mar. Calma, gente! A minha baleia guardiã não matava essas pessoas, era só um susto mesmo.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

matérdramo


Essa noite eu tive um sonho super irritante.

Tudo começou quando Fabrício (meu namorado) comprou vários ovos de matérdramo. O que são matérdramos? nada! mas no meu sonho eram peixes que tinham corpo de cavalo marinho e patas e tromba de elefante, além das nadadeiras - é claro.

Com o constante uso do video game e os ovos de matérdramo, o pai de Fabrício expulsou ele de casa. Então ele e os ovos vieram morar aqui comigo.

Como eu não sabia que bicho era esse eu coloquei no google imagens pra ver como era. E eu me lembro claramente dos vários quadradinhos com várias imagens que apareceram. Também aparecia uma informação importante: os matérdramos podiam chegar até 30 metros de comprimento.

Eu já começava a me estressar com Fabrício daí, né? De repente, o aquario que alojava os ovos, começavam a ficar cheio de carrapatos. Mas ele dizia que isso era bom pros embriões.

A casa já tava ficando cheia de carrapatos e eu chamava um cara pra colocar remédio. Fabrício super brigava comigo e nao deixava o cara fazer nada. Enquanto isso, eu ficava imaginando meu kitnet cheio de carrapatos com peixes-elefante de 30m.

Do nada, Fabrício começava e se drogar na minha frente e quando eu questionava ele dizia "É o meu mais novo vício" - logo ele que na vida real é a pessoa que mais nao se drogaria no mundo.

Então eu olhava pra ele, pros carrapatos, pras drogas e pros ovos cor-de-rosa e gritava "cheeeeeeeega! acabou! você nao é mais meu namo..."

Acordei.

Tenso!

quinta-feira, 5 de maio de 2011

super-heroi de meia-idade


Essa noite tive um sonho ótimo.

Eu era um cara de meia-idade com uma barriguinha saliente, uma careca igual a do príncipe William e tudo que um homem normalzinho teria. Só tinha uma pequena diferença, eu tinha um super-poder: tudo que eu desejava acontecia.

Se eu desejasse um sorvete, aparecia um bem na minha mão.
Se eu desejasse voar, eu simplemente começava a flutuar.
Se eu desejasse um gazilhão de dolares, apareca um montão de dinheiro na minha frente.
Se eu desejasse ser muito forte, vocês já entenderam, né?

Daí, eu ficava bem poderoso e começava e combater o crime, mas só os que tinham resompensa (não me julgem! foi só um sonho)

Apesar de ser um homem e tal, eu tinha a mesma cabeça ôca de menina que eu tenho na vida real.

Tinha uma hora que eu via um cara bem bonitão e só de pensar nisso eu já tava lá do lado do cara. E eu ficava pensando "esse cara vai achar que eu sou gay, mas eu nem sou". Nessa hora eu deixava de ser um homem e virava eu mesma.

Daí eu via um comercial de dias das mães e pensava: ah queria ser uma mãe e ganhar presentes. Nesse momento aparecia um monte de criança chorando, correndo, gritando do meu lado. Nem preciso dizer que desistí do desejo na mesma hora, né?

Então Fabrício chegava na minha casa dizendo que ia me levar pra jantar com os pais dele. Quando eu descia do prédio, ele abria as portas de um caminhão e os pais dele tavam lá sentandos, com uma mesa, o jantar e algumas decorações. Todos achando super normal.

Depois que eu, com muita ajuda, conseguia subir no caminhão, acordei bem antes de jantar.