
Essa noite eu sonhei que ia ao casamento de algum amigo de Fabrício. Até aí tava um sonho normal, as pessoas arrumadas, uma festa bonita, musica tocando, etc.
Então eu ficava com vontade de comer bolo e Fabrício me dizia que a comida só ia ser servida depois da cerimônia, como em qualquer casamento. Só que eu nao me conformava e decidia esconder as alianças dos noivos pra eles aprenderem a nao privar as pessoas de comer bolo antes da hora.
Pra meu desespero, uma das madrinhas descobria toda a minha armação e contava tudo pro meu namorado. Ele bem ficou uma fera comigo, mas pra me proteger mandava eu me esconcer em baixo da mesa.
Quando eu entrava em baixo da mesa eu já tava em um parque de diverções. Daí ficava por lá, né? Ia na roda gigante e em todos esses brinquedos que me deixam super enjoada.
Depois disso eu aparecia numa praia vendo um parque montado dentro do mar. Tinha um balanço que voce ficava com os pés pendurados batendo na agua cheia de tubarões.
De repente meu pai aparecia e dizia que eu tinha que ir nesse balanço pro meu próprio bem, Não entendí porque ele disse isso mas aí já nao importava porque eu acordei.