domingo, 30 de outubro de 2011

Cruzeiro


Dia desses eu sonhei que tava muito na moda fazer cruzeiros e os que estavam mais em alta eram os cruzeiros na estratosfera.

Eu lembro que aparecia nas revistas, comerciais de tv e todos juntavam dinheiro pra fazer essa viagem tão sonhada.

Os navios flutuavam dentro de uma bolha (por causa do oxigênio, né?). Na verdade tavam mais pra caravelas do que pra navios. Elas ficavam aportadas la na estratosfera e pra chegar ate elas, as pessoas eram levadas por umas garras (tipo aquelas garras daquelas maquinas de pegar ursinho de pelúcia).

Enfim, eu e alguns amigos juntamos dinheiro e conseguimos o bastante pra um cruzeiro curto. Só que não contamos com a taxa da garra. Então Patrícia Figueiredo (Peire) construia uma capsula que cabia todo mundo. Com isso só iamos precisar de uma garra pra nos levar.

Quando ela acabava de fazer a capsula aparecia todo mundo: Patrícia Wolmer (Patri), Filippe Lyra, Maira Egito, Ivi Souza e mais um monte de gente que eu não to conseguindo lembrar agora.

Todos sentavam de um lado e só eu sentava do outro. Peire ria tanto de mim quando eu escolhia meu lugar e eu nao entendia porque.

Quando a garra puxou a gente eu me dei conta que o lado que eu sentei nao tinha cinto de segurança e era bem onde a garra puxava, eu acabei ficando pendurada pelos braços e eventualmente caí de lá de cima.

Não deu tempo de morrer porque eu acordei antes, mas foi ruinzão.