sexta-feira, 27 de julho de 2012

Power Rangers tem a força!

Hoje de manhã eu sonhei que eu tava procurando uma casa de festas lá na Barra da Tijuca pra fazer um churrasco. Tinha umas amigas comigo e a gente acabava achando um lugar que ia servir direitinho.

Era um salão cheio de portas e cada uma delas dava em um lugar diferente. Tinha uma que dava numa piscina, outra que quando você abria um grupo de pagode começava a tocar, uma delas era um cinema que também servia como UTI.

Mas tinha uma porta que dava num salão vazio com uma janelona de vidro que dava pra ver a rua. As vezes quando tu abria não tinha ninguém no salão, mas tinha hora que tu podia ver três Power Rangers pretos caminhando.

O churrasco começava a rolar, e de vez em quando eu ia lá e abria a tal porta. Os Power Rangers nunca me viam e eu achava isso muito estranho. Foi aí que eu tive a ideia de fazer movimentos bruscos pra ver se eles me notavam.

Deu certo. Eles me notaram, só que atiraram em mim, sorte que eu me abaixava e o tiro nao pegava. Daí eu percebí que quando eu abaixava eles nao me viam (eles deviam ter algum problema no capacete, né? sei lá)

Só sei que eles sairam do salão e começaram a atirar nas pessoas e eu ficava gritando pra todo mundo abaixar, mas nem todos me ouviam. Resumindo, eles mataram os pagodeiros e mais um monte de gente. Daí eu corria pro cinema/UTI pra me esconder porque lá era escurinho e Angela Vieira (é, a atriz mesmo) tava na porta de guarda. Daí quando eu ia entrar ela dizia que o filho dela tava na UTI vendo filme e que se eu entrasse podia infectar tudo.

Acordei cansadona de tanto correr abaixada pra nao morrer de tiro.

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

é o calypsoooo!


Sonhei que eu tinha um supermercado, era ótimo, dava muito dinheiro porque tava sempre cheio.

Mas com o tempo, percebemos que algumas caixas de sabonete estavam sumindo. Ficamos muito intrigados porque nada mais tava faltando. Quem ia roubar só sobonete, né?

Então a gente decidia comer umas pizzas pra relaxar e tentar resolver o mistério.
Daí decidimos colocar um espião na sessão de produtos de higiene pessoal (isso mesmo, um espião)

No final do dia ele veio com a solução do problema: um casal que dirigia um carro de vidro todo tranasparente tava roubando os produtos.

Daí eu saí que nem uma louca procurando o tal carro. E num é que eu achei?!?! Era todo transparente, ou seja, dava pra ver tudo que tinha dentro. Na mala tavam os sabonetes e no bando de trás tinha uma banheira redonda cheia de espuma.

Quando eu olhava com mais atenção era Joelma do Calypso que tava tomando banho enquano o marido tava dirigindo e escutando o cd deles na maior altura.

Depois eu acordei, esse sonho foi meio chatinho mas isso eu não tenho como controlar

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

squash


Essa noite eu sonhei que um monte de global tava jogando squash na minha casa (aquela que tem 27m²)

Tavam Maria Fernanda Candido, Herson Capri, Raj e Marcelo Camelo, que não é tecnicamente um global mas é famoso.

Eu tava tentando juntar Maria Fernanda e o Herson. Queria que eles namorassem porque não sabia que eles eram casados com outras pessoas. Mas na verdade o Camêlo que tava apaixonado. E era por mim (e olha que eu nunca gostei de Los Hermanos, hein).

Enfim, eu ficava sempre interrompendo o jogo pra beber água a fim de hidratar meus cabelos (não me façam perguntas sobre isso, por favor. não sei explicar) e ele sempre se oferecia pra pegar um copo pra mim.

Eu achava super esquisito porque não desconfiava do amor platônico dele, até que alguém mandava eu parar de comer sanduiches e dar uma chance a ele.

Esquecí de dizer que tinham uns pãezinhos lá pro lanche do pessoal.