quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

é o calypsoooo!


Sonhei que eu tinha um supermercado, era ótimo, dava muito dinheiro porque tava sempre cheio.

Mas com o tempo, percebemos que algumas caixas de sabonete estavam sumindo. Ficamos muito intrigados porque nada mais tava faltando. Quem ia roubar só sobonete, né?

Então a gente decidia comer umas pizzas pra relaxar e tentar resolver o mistério.
Daí decidimos colocar um espião na sessão de produtos de higiene pessoal (isso mesmo, um espião)

No final do dia ele veio com a solução do problema: um casal que dirigia um carro de vidro todo tranasparente tava roubando os produtos.

Daí eu saí que nem uma louca procurando o tal carro. E num é que eu achei?!?! Era todo transparente, ou seja, dava pra ver tudo que tinha dentro. Na mala tavam os sabonetes e no bando de trás tinha uma banheira redonda cheia de espuma.

Quando eu olhava com mais atenção era Joelma do Calypso que tava tomando banho enquano o marido tava dirigindo e escutando o cd deles na maior altura.

Depois eu acordei, esse sonho foi meio chatinho mas isso eu não tenho como controlar

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

squash


Essa noite eu sonhei que um monte de global tava jogando squash na minha casa (aquela que tem 27m²)

Tavam Maria Fernanda Candido, Herson Capri, Raj e Marcelo Camelo, que não é tecnicamente um global mas é famoso.

Eu tava tentando juntar Maria Fernanda e o Herson. Queria que eles namorassem porque não sabia que eles eram casados com outras pessoas. Mas na verdade o Camêlo que tava apaixonado. E era por mim (e olha que eu nunca gostei de Los Hermanos, hein).

Enfim, eu ficava sempre interrompendo o jogo pra beber água a fim de hidratar meus cabelos (não me façam perguntas sobre isso, por favor. não sei explicar) e ele sempre se oferecia pra pegar um copo pra mim.

Eu achava super esquisito porque não desconfiava do amor platônico dele, até que alguém mandava eu parar de comer sanduiches e dar uma chance a ele.

Esquecí de dizer que tinham uns pãezinhos lá pro lanche do pessoal.