
Essa noite eu sonhei que tava com meu amigo Bruno Rincoski numa trilha. No caminho a gente via vários filhotinhos de cobra e Bruno ficava brincando dizendo que eram filhotes de anaconda.
Depois a gente via que tinha um crocodilo preto comendo todas elas e agente ficava com medo que ele comesse a gente também. Daí quando a gente achava que ele ia nos atacar, vinha uma anaconda muito grande (tipo a do filme) e comia o crocodilo de uma vez só.
Eu dizia a Bruno que a gente tinha que correr porque íamos ser os próximos e ele dizia pra eu não me preocupar porque ela tava de barriga cheia e que carne de jacaré era dificil de digerir, mas mesmo assim a gente corria. Corremos tanto que nos perdemos.
Daí a gente foi bater numa praia e encontrou uma comunidade isolada(tipo do filme A Praia). Eles nos recebiam super bem e nos levavam pra tirar fotos pra fazer bonecos iguais a gente em tamanho real. Eles diziam que era o procedimento pra quem ia morar lá com eles.
Porque como era uma comunidade muito isolada, as pessoas ficavam meio doidas e pra um não fazer mal ao outro, eles criaram os bonecos. Quando alguém queria matar outra pessoa ou fazer alguma maldade, fazia no boneco em vez de maltratar um ser humano.
Eles tinham programas de computadores pra fazer isso e muitos outros equipamentos. Quando eu perguntava por que não usar a tecnologia pra voltar pra casa, o chefe me explicava que era porque os computadores deles eram bloqueados pra redes sociais e que, infelizmente, ninguém mais usava o hotmail.
Eu achava super estranho e Bruno ficava mandando eu parar de fazer perguntas e aceitar meu destino.