Noite passada eu tive um super pesadelo. Sonhei que meu namorado, Fabrício, decidia comprar um anel de ouro pra dar de presente à ex-ficante - piriquete dele. Ele dizia que tava com pena dela porque ela não tinha namorado e ele tinha a mim. Meu coraçãozinho já começou a se encher de raiva e rancor.
Daí, ele ligava pra minha mãe e perguntava se ela tinha umas joias pra vender. Ela toda animada, mandou vários anéis de ouro (inclusive, tirou do meu dedo o que ela me deu no meu último aniversário pra mandar pra ele).
Ele compra logo o mais caro, um de ouro cheio de esmeraldas e dá pra ela numa festa onde todo mundo viu. Me senti super humilhada
E ele ficava repetindo pra mim: "A coitadinha nunca namorou, só fica ficando com os meninos. Não seja egoísta".
Daí eu começo a reclamar muito e a jogar uns ursinhos de pelúcia na cara dele (não me perguntem de onde eu tirei esses ursinhos, mas eles tavam lá). De repente, a gente já aparece no carro dele, mas continuamos brigando e os ursinhos continuam lá.
Depois de muita gritaria, ele me expulsa do carro dele e diz: "Lembra que num outro sonho você me expulsou do seu quarto? Agora eu que quero que você saia do meu carro"
Daí, eu lembro que eu pensava: "Nem lembro desse sonho"
Então eu saía do carro dele, carregando minha bolsa e os ursinhos e ia andando pra casa. Na minha direção vem um garoto de mais ou menos 12 anos e me assalta levando todos os ursinhos e meu celular.
Quando acordei, fiquei com tanta raiva de Fabricio que não consegui dormir de novo